segunda-feira, 28 de março de 2011

Curso de direito de trabalho rural: alunos concluem com participação recorde!

Como de praxe, realizamos em parceria com a Agripoint Consultoria Ltda (vide ao lado detalhes do curso) mais um curso sobre Direito do Trabalho Rural, tendo por finalidade ensinar regras desde à contratação até a demissão, disponibilizando documentos (contratos, carta de advertência etc) hábeis para regularizar a relação de emprego entre empregado e empregador rural, além de apresentar dicas importantes sobre como evitar reclamações trabalhistas.
Neste ano, o número de inscritos superou os cursos já realizados, demonstrando que as pessoas envolvidas com o agronegócio estão mais atentas e se capacitando para lidar com a legislação trabalhista rural.
Outro fator marcante foi o crescimento do número de perguntas, com fornecimento de dados fáticos ocorridos no Brasil e também no exterior que enriqueceram indubitavelmente nosso curso.
Agradecemos nossos alunos e alunas participantes e esperamos que a semente lançada a fim de ensinar o empregador a se prevenir e a apresentar aos empregados seus verdadeiros e justos direitos gere bons frutos.
 Nosso muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário